quinta-feira, 3 de março de 2011

versos e textos...

no começo foi só um olhar e um sorriso inocente, depois de um beijo veio
o silencio. não vou negar que tentei não gostar, mas quando te vejo o desejo
é maior, pensei que seria algo passageiro. mas foi o tempo que passo e os dias
com vc não me fazem esquecer, só me faz gostar ainda mais e mais....
************************************************************************
se um dia me amar.ama-me de coração pois a dor maior do mundo é a dor
da traição...
*************************************************************************
quando os labios nao se tocam no momento da partida,
sao sempre os olhos que tocam o beijo da despedida...
***********************************************************************
só passamos a valorizar alguem quando, ela esta fora de nossas vidas...
********************************************************************
so o tempo pra dizer o que vai acontecer na minha vida sem vc, como sera?
sera que vou esquecer ou me arrepender de tanto ti amar...
************************************************************************
pode o tempo passar, o mundo girar, nunca irei esquecer do meu primeira e unico
amor que um dia me fez chorar, algeum que tanto amei, e que nunca irei esquecer, o primeiro e unico amor que um dia me fez crescer...
**************************************************************************
foi tentando sufocar uma lagrima que aprendi a sorrir...
foi tentendo disfarcar um sorriso que aprendi a chorar...
foi tentando fugir de vc que aprendi a te amar...
**************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário